Publicidade

Os comboios estão "gulosos" com a Felismina

A Felismina foi a agência responsável pela criatividade do lançamento da nova embalagem de tomate pelado da marca Guloso. Com o objetivo de impactar os millenials, o claim "Peladinho por chegar a casa?" decora agora os comboios da linha de Cascais.

quarta-feira, 16 novembro 2016 10:57
Os comboios estão "gulosos" com a Felismina

Explica a agência que esta ativação pretende ainda levar a Guloso a locais onde normalmente não está presente, de forma a impactar novos consumidores. A Felismina optou assim por "surpreende-los num momento de descontração e espera", ou seja, "de fácil captação e impacto", refere.

A campanha tem a duração de um mês e conta também com ações no ponto de venda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing