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O soft sponsoring compensa? A Marktest fez as contas nesta novela

Mais de 790 mil euros. Este é o retorno financeiro das 119 inserções das 23 marcas que incluíram a telenovela da TVI "A Impostora" na estratégia de soft sponsoring. As contas são da Marktest e dizem respeito aos meses de setembro e outubro.

quarta-feira, 16 novembro 2016 13:34
O soft sponsoring compensa? A Marktest fez as contas nesta novela

A marca com mais retorno foi a Hyundai – 161.181 euros – mas foi também aquela com mais inserções, 22. Segue-se a Benetton, cujas 18 inserções geraram um retorno de 133.973 euros. E em terceiro a Volkswagen, que fez 15 inserções de que obteve 82.559 euros.

 

Das 23 marcas presentes na novela, a maioria registou um número de inserções inferior a uma dezena, com seis delas a surgirem apenas uma vez. É o caso do Santander Totta, cuja única inserção gerou 1.985 euros de retorno.

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