Publicidade

Marcas: o Facebook tem novas métricas

Depois de ser revelado que a métrica do Facebook para calcular o tempo médio que os utilizadores passavam a ver vídeos tinha sido artificialmente inflacionada, a rede social decide introduzir atualizações. O objetivo é dar aos parceiros e à indústria mais clareza e confiança sobre os "insights" que oferece.

quinta-feira, 17 novembro 2016 11:06
Marcas: o Facebook tem novas métricas

A rede social diz ter consciência que ter acesso a métricas fiáveis é importante para os milhões de parceiros que usam os serviços do Facebook para expandir os seus negócios. Assim, o compromete-se a comunicar de uma forma mais regular, informação sobre as métricas, de modo a que os parceiros se possam concentrar em servir os seus clientes.

Estas atualizações consistem na criação de um Conselho de Medição para construir soluções em conjunto com os clientes; numa maior verificação de terceiros; num novo canal para partilhar atualizações sobre as métricas da rede social, o "Metrics FYI"; e em atualizações de métricas especificas que o Facebook irá partilhar na primeira publicação neste canal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta-feira, 17 novembro 2016 11:11

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing