Publicidade

O Natal da Vodafone tem amor, com a JWT e a Krypton

Já está no ar a campanha de Natal da Vodafone, cujo filme pretende celebrar a magia das relações humanas. Sob o mote "no Natal é o amor que nos une", a história da operadora para a época festiva é protagonizada por um avô octogenário e a sua rede de afetos. A criatividade é da JWT, a realização de Augusto Fraga e a produção da Krypton.

quarta, 23 novembro 2016 12:01
O Natal da Vodafone tem amor, com a JWT e a Krypton

Gravado ao longo de três "longos e intensos" dias de rodagem, o filme centra-se nas "infinitas possibilidades que os smartphones, a internet, as redes sociais e a televisão hoje permitem, até para as gerações mais seniores onde a tecnologia já desempenha um papel cada vez mais determinante. Interações que contribuem para se manter um espírito jovem, preservar ou reatar amizades, estar mais próximo dos seus ou, até, encontrar um novo amor e vê-lo ser aceite pela família", diz a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias.

Com este momento de comunicação, a Vodafone pretende mostrar-se atenta às tendências sociais, abordando "temas atuais como forma de valorizar e inspirar a vida de todas as pessoas". E, agora, reforça-o com mensagens que apelam ao poder das emoções e que são potenciadas pela tecnologia: "Diga quanto Ama"; "Diga que se lembra"; "Diga que tem saudades"; "Diga que tem um lugar a mais no sofá"; "Diga Feliz Natal".

Além da criatividade da JWT, realização de Augusto Fraga e produção da Krypton, a campanha teve direção de fotografia de André Szankowski, e é acompanhada por uma versão do tema "Go Go Go", dos Panic is Perfect, com composição da Ameba e Pedro Camacho.

Em paralelo, o filme institucional conta com três declinações de produto, assentes nas propostas de valor da Vodafone para este Natal: projetor TV portátil, que permite levar a TV da Vodafone para qualquer lugar; oferta de pack de filmes, com mais de 100 títulos para toda a família; smartphones 4G com descontos até €55 e oferta de um pack de redes dociais que inclui dados móveis em Facebook, Instagram e Twitter durante 3 meses.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing