Publicidade

A Black Friday da IKEA tem outras cores

"Preços Black Friday com um toque de IKEA" é o mote da campanha da marca sueca a propósito desta sexta-feira "de grandes promoções". Com assinatura da The Hotel, pretende-se desmitificar este dia associando cores aos diferentes produtos que, até domingo, estarão em promoção nas quatro lojas: Alfragide, Loures, Matosinhos e Braga.

sexta-feira, 25 novembro 2016 11:00
A Black Friday da IKEA tem outras cores

"Aderimos, pela primeira vez, à Black Friday muito pela expectativa que sentimos por parte dos nossos clientes, nos anos anteriores. No entanto, fizemo-lo de forma diferente e ajustámos o conceito à nossa visão de negócio: a IKEA oferece soluções funcionais, com design e sustentáveis para a maioria das pessoas e por isso, não temos uma Black Friday, mas sim vários dias de promoções, com várias cores", explica o diretor de marketing da IKEA Portugal, Ricardo Navonne.

A campanha está no ar até domingo, e além de ativações digitais e no ponto de venda, inclui vídeo, anúncios de imprensa, spot de rádio e ações de CRM como o envio de newsletters e SMS para membros IKEA Family.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing