Publicidade

Coca-Cola "dá sabor" ao Natal

Com a chegada da época natalícia, a Coca-Cola apresenta o anúncio "Ajudantes do Natal". Com criatividade da agência Sra. Rushmore, a marca pretende valorizar a importância de todos aqueles que dão um contributo extra para construir um Natal "perfeito".

quarta, 14 dezembro 2016 12:59
Coca-Cola "dá sabor" ao Natal

Alinhado com a assinatura "Taste the Feeling", este vídeo é o elemento central da campanha que a Coca-Cola vai desenvolver ao longo deste mês. Presente nos canais digitais e em TV, o anúncio estará brevemente disponível em outdoor e no espetáculo de video mapping, que se realiza no Terreiro do Paço, em Lisboa.

A nova campanha aposta em tornar o Natal "ainda mais marcante", envolvendo os consumidores com a música que é já hino da Coca-Cola, "Taste the Feeling", agora alvo de uma "remix especial" será a banda sonora da marca para a época festiva.

Em paralelo, a Coca-Cola lança a aplicação "Christmas Card", que revisita os tradicionais postais de Natal e adapta-os aos "tempos atuais das redes sociais". Os utilizadores terão de entrar na aplicação na página de Facebook da marca e escrever uma mensagem para os amigos e para a família num postal customizado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing