Publicidade

"Se o que conta é a intenção", o Montepio tem um cartão

A pensar naqueles que não sabem qual o presente ideal ou não têm tempo para o ir comprar, o Montepio apresenta uma solução: um cartão pré-pago. E para o comunicar lança a campanha "Se o que conta é a intenção, ofereça um cartão", com criatividade da 004.

quinta, 15 dezembro 2016 11:09
"Se o que conta é a intenção", o Montepio tem um cartão

O cartão pré-pago do Montepio surge assim como uma forma de simplificar a vida na hora de fazer as compras de Natal. E, segundo o banco, tem vantagens adicionais: "por um lado, garantia de que todos vão gostar de o receber, uma vez que depois podem comprar com ele o que quiserem; por outro, a total liberdade de quem compra poder escolher o valor a oferecer".

O Montepio disponibiliza assim um "gift pack", composto por envelope, cartão pré-pago e código PIN, incluindo um espaço reservado para que quem o oferece possa escrever uma mensagem personalizada. A aquisição é feita exclusivamente nos balcões do Montepio, sendo o custo de 6 euros mais imposto do selo (referente à taxa de emissão) e o montante mínimo de carregamento é de 10 euros.

O cartão pré-pago Montepio é recarregável e tem uma utilização idêntica a um cartão de débito sem, no entanto, estar associado a nenhuma conta à ordem pelo que está disponível para clientes e não clientes da instituição. O cartão pode ser utilizado em lojas físicas, compras online ou para pagamento de serviços e levantamentos, podendo ser utilizado a nível internacional uma vez que tem a marca Visa, adianta o banco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 15 dezembro 2016 13:20

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing