Publicidade

Como se celebra 100 anos? A BMW sabe

"O Sr. Fonseca nasceu em 1916 e a BMW também". Foi desta forma que a marca decidiu comemorar o centenário em Portugal, convidando alguém que tivesse nascido no mesmo ano a apagar as velas e comemorar uma vida de 100 anos. O resultado está agora em vídeo, numa campanha com criatividade da Bates, plano de meios da Initiative e som da Meifumado.

quinta, 22 dezembro 2016 12:46
Como se celebra 100 anos? A BMW sabe

Explica a marca que o Sr. Fonseca, um ex-mecânico português, foi o homem escolhido para, em maio deste ano, poucos dias depois de comemorar 100 anos, ser o convidado de honra do "Roads of Tomorrow", o evento do centenário do BMW Group. "Entrou no Autódromo do Estoril, vestiu um blusão personalizado e deixou-se conduzir pelo diretor-geral da marca em Portugal, Mário Fernandes, que, em pista, lhe proporcionou uma experiência de condução no automóvel com o conceito de mobilidade mais avançado da marca, o BMW i8", conta.

Um dia que "ficou para a história" e deu origem à campanha de final de ano que está no ar até 31 de dezembro, com foco em TV (nos três principais canais nacionais e canais de cabo selecionados), em cinema e no digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quinta, 22 dezembro 2016 14:30

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing