Publicidade

Um ano em cheio. O desejo da Super Bock no primeiro anúncio de 2017

A Super Bock volta a ser a marca presente na contagem decrescente para 2017 com um anúncio na RTP, SIC e RTP3. "Um ano em cheio" é o mote da campanha deste ano, assinada pela Havas Worldwide Portugal.

terça, 27 dezembro 2016 11:14
Um ano em cheio. O desejo da Super Bock no primeiro anúncio de 2017

Após as boas vindas a 2017 naqueles três canais, a marca lança o primeiro anúncio do ano, que se estende à TVI, SIC Notícias e TVI24.

A amizade mantém-se como tema da comunicação, que remete para o ambiente festivo de um bar e para bons momentos entre amigos.

Além das peças televisivas, a Super Bock aposta em publicidade exterior, no digital e no patrocínio de várias festas de final de ano.

Em paralelo decorre no Facebook da marca um passatempo que oferece entradas para alguns desses eventos: há dois convites, cada um com direito a cinco entradas.

Um outro passatempo acontece no site da marca, onde um copo vazio vai ficando cheio em função do número de publicações com o hashtag #superbock. Estas fotografias deverão retratar momentos com os amigos a provar que 2016 foi um ano em cheio. A melhor foto é premiada com um frigorífico com cerveja Super Bock e um bilhete VIP para cinco amigos para a edição de 2017 do Super Bock Super Rock.

 

Um ano em cheio. O desejo da Super Bock no primeiro anúncio de 2017

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing