Publicidade

A liderança no investimento publicitário mudou outra vez

Em novembro, o Modelo Continente destronou a Portugal Telecom da liderança do investimento publicitário, ao ser responsável por um share of voice de 4,1% face ao total do mercado e de 11,1% face aos 20 maiores anunciantes do mês.

quarta, 28 dezembro 2016 11:31
A liderança no investimento publicitário mudou outra vez

De acordo com os dados da Marktest a PT investiu 3,3% do total do mês e 8,8% do valor colocado pelo top 20, ficando, assim, em segundo.

O terceiro lugar pertence à Vodafone, com um share of voice de 3% do mercado publicitário e 8% dos 20 maiores investidores. 

Estes 20 foram responsáveis por 37,4% dos valores globais do mês.

Por meios, a televisão continua a ser o que recebe a maior fatia do investimento – 87,4% do montante alocado pelos maiores anunciantes. A Internet é segundo, mas ainda distante, tendo recebido 8,9% do bolo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 28 dezembro 2016 13:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing