Publicidade

Bohemia à mesa, parte II

A Bohemia está de volta com os webisodes e, desta vez, lança a questão "Cerveja? Mas qual Cerveja?". Para responder, recorreu ao escritor, ilustrador e músico Afonso Cruz, que se apresenta como um "apreciador e apaixonado pelo mundo cervejeiro". A criatividade é da JWT Lisboa. 

sexta-feira, 13 janeiro 2017 11:51
Bohemia à mesa, parte II

Trata-se de mais um episódio da campanha da marca, iniciada em maio de 2016 com o foodie Rodrigo Menezes, em que se relatam "histórias reais de personalidades e pessoas ligadas ao universo da gastronomia e da cerveja Bohemia, que se juntam à mesa, partilhando experiências pessoais", refere a marca em comunicado.

Neste filme, Afonso Cruz partilha, à mesa com os amigos, a paixão pelo mundo cervejeiro, contando algumas histórias e curiosidades sobre a cerveja e a gastronomia, afirmando ser apreciador "especialmente de cervejas complexas e fortes".

Sobre a oferta da Bohemia, Afonso Cruz considera que ""é importante que haja variedade, que possamos ter escolha e perceber como diferentes cervejas podem ser bebidas e partilhadas. Nas diferentes Bohemia encontramos essas possibilidades".

A Bohemia define-se como uma cerveja feita para a mesa e pensada para cada tipo de comida: Bohemia Original para carnes vermelhas; Bohemia Puro Malte para aves e caça; Bohemia Trigo para peixe, marisco e saladas; e a mais recente Bohemia Bock, que se caracteriza pelo sabor forte, cor escura, carácter intenso e maltado, "a cerveja perfeita para harmonizar com assados e estufados".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda-feira, 30 janeiro 2017 15:00

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing