Publicidade

CTT quer publicidade para todos

Os CTT apresentaram esta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o cttads.pt, uma nova ferramenta online focada nas pequenas e micro-empresas e empreendedores. O serviço visa a conceção, produção e distribuição de campanhas publicitárias.

segunda, 16 janeiro 2017 13:01
CTT quer publicidade para todos

Segundo o CEO dos CTT, Francisco Lacerda, o cttads.pt surge para um mercado onde "há potencial de crescimento e que pode evoluir em sentido contrário à tendência geral de declínio dos volumes de correio". Acrescenta ainda que o novo serviço pretende "satisfazer uma necessidade que existe".

O cttads.pt é lançado como resposta a necessidades de comunicação identificadas pela empresa e pretende combinar o meio físico e o digital.

Desta forma, o cttads.pt foi concretizado sob uma estratégia assente em três pilares, sendo o primeiro dar visibilidade ao portfólio dos CTT. A necessidade de fortalecer o relacionamento com as agências foi outro assunto que motivou o lançamento do serviço. "Essa proximidade com as agências era fundamental para voltar a trazer os meios físicos para o plano e o mindset dos profissionais de comunicação", explica a responsável de marketing dos CTT, Graça Oliveira. Finalmente, resultante do que foi observado no mercado, visa dar resposta às necessidades de empresas mais pequenas no processo de comunicação.

O site carece de registo e o serviço funciona de acordo com os objetivos estipulados pelo cliente. Existem vários templates disponíveis, oferta que será alargada ao longo do ano, podendo a campanha de publicidade ser personalizada e editada pelo próprio cliente. A comunicação pode ser feita através da combinação entre correio físico, e-mail e sms.

Durante todo o processo de desenvolvimento da campanha de publicidade, o cliente vai sendo informado sobre o seu custo, uma vez que o valor varia consoante as opções escolhidas. A impressão e a distribuição dos materiais estão a cargo dos CTT.

A responsável de marketing dos CTT acrescenta ainda que, durante a próxima semana, será lançada uma campanha de divulgação relacionada com o novo serviço, através de meios físicos e digitais. "É um a campanha muito ligada ao ADN dos CTT. Continuamos a ser muito próximos, usando as pessoas e os casos reais como exemplo", diz Graça Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing