Publicidade

Anúncios segmentados chegam ao Snapchat

O Snapchat vai passar a exibir anúncios com base nas compras dos utilizadores, similar ao que já acontece no Facebook e no Google. Para isso, a rede social estabeleceu uma parceria com a Oracle Data Cloud, que oferece dados sobre o percurso online e offline dos consumidores.

segunda, 23 janeiro 2017 12:35
Anúncios segmentados chegam ao Snapchat

A parceria envolve assim os dados de compras presentes na cloud da Oracle, informações que serão usadas para segmentar consumidores e para apresentar anúncios considerados relevantes na rede social.

Marcas como a Honda, Kia, STX Enternainment e The Honest Company, usando como base os emails e dados dos dispositivos móveis, serão as primeiras a direcionar anúncios personalizados na nova ferramenta de publicidade do Snapchat,

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing