Publicidade

Estes são os três reforços no Design da Winicio

Margarida Pereira Gonçalves (na foto à esquerda) é o reforço para a Direção de Contas da agência de publicidade Winicio. Já o departamento criativo foi fortificado com a contratação de dois designers séniores, Eduardo Hall e Filipa Alves. A última assume o cargo de diretora Criativa para o Design.

terça-feira, 24 janeiro 2017 12:46
Estes são os três reforços no Design da Winicio

Com as contratações, a Winicio investe num segmento que considera ter "crescente procura por parte dos seus clientes e do mercado", com o objetivo de ficar mais apta e com mais e melhores valências para desenvolver novos projetos.

Margarida Pereira Gonçalves conta com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, gestão de marcas e projetos e marketing integrado. Pertence agora à Direção de Contas da Winicio tendo já trabalhado para marcas como a TMN, FNAC, CENTRAL de CERVEJAS ou SUMOL+COMPAL, e em agências como Abrinício, Grupo Havas, Mola Ativism e Brandscape.

Já o departamento criativo da agência foi reforçado com Filipa Alves que desempenhava o cargo de supervisora criativa na Havas, onde estava desde 2004. Formada em design pelo IADE, tinha a seu cargo a supervisão criativa da VICHY, da La-Roche-Posay, da L'OREAL. Participou ainda no rebranding, desenvolvimento e implementação de marcas como CTT, Banco CTT e a NOS.

Eduardo Hall vem para o mesmo departamento que Filipa Alves e conta com 17 anos de experiência profissional na área de Design Gráfico, Produção Gráfica e Web Design. É licenciado em Tecnologia e Artes Gráficas pelo Instituto Politécnico de Tomar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing