Publicidade

McCann dá crédito à Credibom

O Credibom está no ar com a campanha "O Crédito que mereces". Com criatividade da McCann, o banco dirige-se à nova geração de portugueses, mostrando que a compreende e que tem a solução que ela merece. A produção é da Quioto, a realização de Mário Viães e a locução de Maya Booth.

segunda-feira, 30 janeiro 2017 11:21
McCann dá crédito à Credibom

Segundo o Credibom, "a campanha apresenta diversas situações com que a nova geração de portugueses se identifica, valorizando o Banco, o esforço e o trabalho destas pessoas e desafiando-as a viver hoje as suas expetativas futuras". Pretende-se, assim, não só enaltecer e inspirar a meritocracia, como demostrar que a concessão de crédito é responsável, "já que quem tem um financiamento Credibom é porque o merece".

Para o diretor de Marketing do Banco Credibom, Pedro Mata, "há uma nova geração de portugueses com garra, que faz acontecer, que luta diariamente pelo futuro e pela sua felicidade. São pessoas que escolhem marcas que acrescentam valor e que simplificam a sua vida, marcas que partilham os seus gostos, interesses e valores. É a estes portugueses que nos dirigimos".

A campanha, que está presente em TV e no online, além de reforçar o posicionamento do Banco Credibom, que aposta na proximidade e no diálogo com os consumidores, respondendo às suas reais necessidades, introduz a assinatura eletrónica. "Uma inovação recente que veio permitir a concessão de crédito totalmente online, sempre com a máxima segurança", refere o banco. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda-feira, 30 janeiro 2017 14:06

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing