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Anunciantes: o Facebook otimizou as métricas

O Facebook continua empenhado em ajudar os anunciantes a medir o valor e os resultados do negócio, para que possam comprar anúncios com confiança. Para isso, a rede social expande a secção que até agora reportava apenas erros e questões relacionadas com métricas, passando a chamar-se "Measurement FYI".

quarta-feira, 01 fevereiro 2017 10:44
Anunciantes: o Facebook otimizou as métricas

O novo canal irá focar-se na medição de resultados, e incluirá atualizações de métricas, parcerias, produtos e pesquisa. Para explicar a diferença, o Facebook, em comunicado, refere que as métricas são como o tempo de um atleta registado através de um cronómetro – só são valiosas quando enquadradas num objetivo geral.

Na mesma nota, a rede social anuncia duas parcerias no campo das métricas. A primeira, trata-se de um portal onde é possível recolher informação diretamente do Facebook, Instagram e Audience Network. Os anunciantes vão assim poder comparar quais os anúncios -TV, digital e imprensa – estão a gerar os resultados pretendidos.

A segunda, está relacionada com a verificação de terceiros, tendo o Facebook alargado a parceria com a Nielsen para medir o alcance e o desempenho em desktops e dispositivos móveis.

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quarta-feira, 01 fevereiro 2017 11:47

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