Publicidade

Afetos chegam à publicidade do Pingo Doce. Na estreia da BBDO

"Faça da mesa um lugar melhor" é o mote da nova campanha do Pingo Doce, que assinala a estreia da BBDO na publicidade da marca. A Garage assina a produção, com realização de João Nuno Pinto, e a Ingreme a pós-produção.

quarta, 01 fevereiro 2017 13:02
Afetos chegam à publicidade do Pingo Doce. Na estreia da BBDO

Composta por quatro filmes, que retratam diferentes temáticas associadas à família, a campanha representa uma nova forma de o Pingo Doce falar enquanto marca – mais afetiva e humana. "Queremos falar ao coração das pessoas", refere a diretora-geral do Pingo Doce, Isabel Ferreira Pinto.

Assim, construídas a partir dos insights dos clientes, as histórias desta campanha refletem alguns dos muitos desafios que as famílias portuguesas vivem todos os dias, que ganham forma em o "Jantar mais quente", "Pequeno-almoço de verdade", "Unidos à mesa" e "Primeiro Jantar". 

Presente nos meios digitais (site, Facebook e YouTbe) e nos cinemas a partir de amanhã, com versões de 1 minuto e meio, a campanha segue depois para TV, em versões mais curtas. Em paralelo, será lançada uma campanha de outdoors. 

 

Afetos chegam à publicidade do Pingo Doce. Na estreia da BBDO

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta, 01 fevereiro 2017 17:56

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing