Publicidade

Há títulos Cofina na FCB

A FCB Lisboa acaba de conquistar quatro títulos da Cofina Media, até agora trabalhados pela Ogilvy. São eles os jornais diários Correio da Manhã e Record, o diário de economia Jornal de Negócios e o canal CMTV.

sexta, 03 fevereiro 2017 11:29
Há títulos Cofina na FCB

"É um prazer voltar a colaborar com o grupo Cofina e as suas equipas. Trabalhar para o maior jornal do País, o canal de cabo líder, a plataforma de informação económica mais influente e o desportivo mais dinâmico vai ser um grande desafio. São quatro novas contas que, a juntar-se à recente conquista da Mimosa, só demonstram o potencial e o crescimento da FCB Lisboa", refere o presidente da FCB Lisboa, Edson Athayde.

Por seu lado, a diretora de Marketing da Cofina Media, Isabel Rodrigues, considera que "num momento tão desafiante e empolgante para os media como este, a opção pela FCB Lisboa foi inequívoca". "Muito mais que uma agência, a FCB é um parceiro com iniciativa, dinâmica, capacidade de resposta, pensamento estratégico e criatividade, portanto uma peça fundamental para assegurarmos a prossecução da liderança da Cofina nos vários segmentos", acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta, 03 fevereiro 2017 14:03

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing