Publicidade

Naturalidade? Isso é Pedras, com BBDO

A Pedras continua a apostar no reforço das características da marca: "uma água única com gás 100% natural". Para isso, e com criatividade da BBDO, "Naturalidade" foi o conceito escolhido para o desenvolvimento da campanha que inclui anúncio televisivo, publicidade exterior e digital.

segunda, 06 fevereiro 2017 11:50
Naturalidade? Isso é Pedras, com BBDO

Explica a marca que "é através de imagens 'reais' da natureza no seu estado mais puro e de imagens apelativas do próprio produto, que se revela a essência, a leveza e a frescura de Pedras". Assim, o anúncio em TV visa reforçar que "é a origem de Pedras, na região de Trás-os-Montes, que confere à água a sua composição única e conquista tantos apreciadores em todo o mundo, que reconhecem as suas credenciais de naturalidade e qualidade, há mais de 145 anos. Apenas 0,5% das águas de todo o mundo partilham as características singulares de Pedras", afirma a marca em comunicado.

Além do anúncio de televisão, destacam-se as peças criativas desenvolvidas para os suportes de rua, com a Pedras a apostar em posições dinâmicas que visam remeter para o percurso natural da água, implementadas na rede nacional da JCDecaux e Cemusa.

Também no digital, Pedras reforça a presença com peças nas plataformas da marca, como o Facebook e site.

A campanha, que contou com planeamento de meios da Initiative, assenta no conceito que a Pedras lançou em 2016 – "Deixa o melhor de ti vir ao de cima" –, com o intuito de promover uma relação mais emocional com os consumidores, incentivando-os a escolherem esta água "para que se sintam bem em qualquer momento, diversificando as ocasiões de consumo".

 

Naturalidade? Isso é Pedras, com BBDO

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda, 06 fevereiro 2017 12:31

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing