Publicidade

A BUS entra em campo no Campeonato Africano das Nações

"Mais futebol com 33 Export" é o mote da nova campanha pan-africana criada pela BUS para aquela marca de cerveja. A campanha – com criatividade e produção portuguesas – acompanhou o arranque do Campeonato Africano das Nações e está presente nos mercados francófonos africanos.

terça-feira, 07 fevereiro 2017 13:23
A BUS entra em campo no Campeonato Africano das Nações

Presente em TV, Rádio, Outdoor, Imprensa e Digital, a campanha tem produção e realização da Quioto, cujos filmes visam mostrar de forma criativa a forte relação existente entre os fãs, o futebol e a cerveja.

Pela BUS, que trabalha as campanhas da marca desde 2013, José Soveral assina a direção criativa e Frederico Barbato a direção de arte. Luís Jorge foi o copy de serviço, com o serviço a cliente a ser assegurado por Margarida Melo.

Pela Quioto, a produção executiva é de Pedro Patrício, a realização de Frederico Miranda e a fotografia de Ricardo Quaresma.

 

A BUS entra em campo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing