Publicidade

Este outdoor da Mazda está de olho em quem passa

Um outdoor que sabe quando se olha para ele? É o que está a acontecer num centro comercial de Toronto, por iniciativa da J. Walter Thompson e com o objetivo de promover o novo modelo da Mazda, o MX-5 RF.

sexta-feira, 10 fevereiro 2017 12:45
Este outdoor da Mazda está de olho em quem passa

Trata-se de um outdoor digital, que recorre a uma câmara escondida e a um software de reconhecimento facial e de movimento e, assim, consegue identificar quem presta atenção ao anúncio.

Inclui, mesmo, um contador que mostra quantas cabeças já se viraram para ele. Nos primeiros dois dias, contou 15 mil pessoas. A este ritmo, atingirá as 150 mil visualizações no final do mês de exposição.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing