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Anunciantes: Facebook está mais "transparente"

O Facebook continua empenhado em ajudar os anunciantes a medir o valor e os resultados do negócio. Desta vez, lança novas opções de compra e medidas de transparência.

segunda-feira, 13 fevereiro 2017 10:51
Anunciantes: Facebook está mais "transparente"

Para isso, nos próximos meses, a rede social irá facultar mais dados de nível de impressão aos profissionais de Marketing, sendo a auditoria realizada através do Media Rating Council (MRC).

Em paralelo, a rede social vai facultar aos anunciantes três novas opções de compra para anúncios de vídeo no Facebook, no Instagram e em toda a Audience Network: compra de visualização completa, compra de dois segundos e compra com som ligado.

Na primeira, os anunciantes vão apenas pagar pelos anúncios de vídeo que tenham sido visualizados na totalidade, para qualquer duração até dez segundos. Por sua vez, a opção de compra de dois segundos é compatível com o padrão de vídeo do MRC, em que pelo menos 50% dos pixéis de anúncios são exibidos por dois segundos contínuos ou mais. Por fim, a compra com som ligado faculta aos anunciantes a capacidade de especificar se querem pagar pelo som nos vídeos exibidos.

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segunda-feira, 13 fevereiro 2017 13:38

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