Publicidade

Sagres "renasce" em Angola com a Born

A Cerveja Sagres está a relançar-se no mercado angolano, onde passa também a ser produzida. Para isso, aposta na campanha "Sagres, o Mundo é Teu", assinada pela agência Born e produzida pela Krypton, que tem como protagonistas a modelo Sharam Diniz, o basquetebolista internacional Carlos Morais e o músico C4Pedro.

segunda-feira, 13 fevereiro 2017 11:10
Sagres "renasce" em Angola com a Born

Os consumidores angolanos vão, assim, poder "desfrutar do sabor único da cerveja Sagres", que passa a ter produção em Angola sob licenciamento da Sociedade Central de Cervejas. "A Cerveja Sagres tem providenciado suporte técnico para garantir a execução da sua receita e do seu engarrafamento, segundo os padrões de qualidade da marca. O lançamento será efetuado em garrafas 25 cl 'Saca Fácil' e 33 cl retornável", afirma a marca, em comunicado.

"Esta nova etapa da Cerveja Sagres em Angola, com produção local da mesma receita, é um marco estrutural para a marca, garantindo a sua acessibilidade permanente aos consumidores angolanos, com os habituais elevados padrões de qualidade e frescura que caracterizam a nossa marca", refere o diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Filipe Bonina.

Segundo Duarte Vilaça, partner da Born, este projeto levou a agência a repensar o posicionamento da marca em Angola, "que sofreu bastantes alterações nos últimos tempos", e, consequentemente, a definir uma estratégia integrada de comunicação para o mercado angolano, tendo para tal recorrido às valências das equipas de Luanda e Lisboa.

Além do spot de TV, a campanha conta ainda com outdoors, rádio, digital, marcando ainda presença em pontos de venda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing