Publicidade

Digital áudio programático? Isso é Havas Media e C3

A Havas Media lança esta semana uma campanha em digital áudio veiculada através de compra programática, com o objetivo de promover o novo Citroën C3. O plano de comunicação inclui ainda televisão, imprensa, outdoor, social e PR.

quarta-feira, 15 fevereiro 2017 12:44
Digital áudio programático? Isso é Havas Media e C3

A campanha em digital aúdio é possível graças à ferramenta Affiperf, do Havas Media Group, que, integrando 1st & 3rd party data qualitativos, permite comunicar com o core target, em plataformas de stream audio, não estando focada no canal, mas sim na qualidade da audiência que pretende impactar.

Em comunicado, a marca sustenta que esta tecnologia vai ao encontro da intenção de comunicar com as camadas mais jovens, às quais se direciona o novo modelo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 15 fevereiro 2017 13:56

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing