Publicidade

Krypton põe Lisboa à moda do El Corte Inglés

Lisboa volta a ser escolhida para as filmagens da nova campanha do El Corte Inglés. Trata-se da quarta vez que o grupo elege a cidade portuguesa, agora para apresentar a coleção primavera/verão 2017, num anúncio com produção da Krypton.

quarta, 01 março 2017 10:34
Krypton põe Lisboa à moda do El Corte Inglés

A Ordem dos Engenheiros, a Faculdade de Medicina Dentária e o Palácio da Justiça foram alguns dos locais escolhidos pela equipa do El Corte Inglés como cenário da campanha. A protagonista é a manequim russa Valentina Zelyaeva, acompanhada por um grupo de modelos, entre elas, a portuguesa Mafalda Matos.

Na campanha, é possível observar a protagonista a sair de vários edifícios emblemáticos de Lisboa, estações de metro e restaurantes, pisando os passeios e as estradas, que aqui desempenham o papel de passerelle de moda.

Para o diretor de criatividade do El Corte Inglés, a escolha de Lisboa já é uma opção natural pois permite-lhe criar "os mais diversos cenários e ambientes carismáticos com os seus bairros históricos e a sua luz única, possibilitando perspetivas inigualáveis". A equipa sublinha ainda que o facto de gravarem a campanha em Lisboa permite promover e divulgar Portugal junto do público espanhol.

A criatividade é da equipa central do El Corte Inglés em conjunto com a agência Sra. Rushmore e a The Gang de Espanha, com produção da Krypton. A campanha estará presente, nas primeiras semanas de março, em televisão, imprensa, rádio, rede de mupis e digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing