Publicidade

Quem investiu mais em publicidade em janeiro?

O primeiro mês de 2017 trouxe uma nova liderança ao investimento publicitário em Portugal: a European Home Shopping, loja online de produtos para o lar, beleza, moda e acessórios. A marca foi responsável por um share of voice de 5.0% face ao total do mercado publicitário e de 12.3% relativamente aos 20 maiores anunciantes do mês.

quarta, 01 março 2017 12:53
Quem investiu mais em publicidade em janeiro?

De acordo com o MediaMonitor, da Marktest, o Modelo Continente, que em dezembro havia sido o maior anunciante, caiu para segundo lugar, cabendo-lhe 3,4% do investimento publicitário global e 8,2% do colocados pelo top 20.

Já a Unilever-Jerónimo Martins, que se sagrou o maior anunciante de 2016, ocupa a terceira posição, com um share of voice de 2,8% face ao mercado total e de 6,8% relativamente aos 20 maiores investidores.

O top 20 foi responsável por 40,9% do montante global investido em publicidade em janeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing