Publicidade

Y&R junta-se a Fernanda Serrano no Desafio Activia

Fernanda Serrano volta a juntar-se à Activia para incentivar as portuguesas a participar num desafio – concretizar uma meta pessoal que lhes traga bem-estar, acompanhando com os produtos da marca. A iniciativa está a ser comunicada em digital e TV, numa campanha com criatividade da Y&R.

quinta, 02 março 2017 10:39
Y&R junta-se a Fernanda Serrano no Desafio Activia

A marca vem assim lançar o primeiro Desafio Activia do ano, com o objetivo de despertar o lado confiante das mulheres portuguesas. Por isso, incentiva as consumidoras a começarem um novo objetivo nas suas vidas que as faça sentir bem, acompanhando esta meta com o consumo de Activia, "que ajuda a saúde digestiva".

As consumidoras que contarem, em vídeo, como se sentem ao iniciar/concretizar este desafio na companhia de Activia, habilitam-se a ganhar um prémio de 5 mil euros. Para incentivar à participação, a embaixadora da marca, Fernanda Serrano, vai relatar no Instagram @fernandaserranooficial como se sente com o cumprimento do Desafio Activia.

Esta iniciativa está a ser comunicada no digital, integrando as plataformas da marca e de Fernanda Serrano, mas também através de três spots de TV, bem como comunicação POS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

https://www.facebook.com/ActiviaPortugal/videos/1661384097221891/

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing