Publicidade

Regresso ao passado no novo filme da Super Bock

Está no ar a campanha que assinala os 90 anos da Super Bock. O vídeo, que começou a ser exibido no universo digital e passou esta sexta-feira para a televisão, nos canais generalistas e por cabo, propõe uma viagem no tempo até às origens da marca criada em 1927. Tem criatividade de O Escritório e produção da Ministério dos Filmes.

sexta, 03 março 2017 11:43
Regresso ao passado no novo filme da Super Bock

"Nemesis", de Benjamim Clementine, é a banda sonora que guia essa viagem que, segundo a marca da Unicer, visa retratar a expressão da amizade e a autenticidade das relações ao longo do tempo, no contexto histórico de Portugal. "O que é autêntico nunca muda" é o conceito subjacente.

O anúncio foi gravado durante quatro dias em Guimarães, envolveu mais de 200 pessoas, das quais 120 figurantes e 80 da equipa de filmagens, e vários animais, entre eles um elefante com cinco metros de altura. A equipa contou também com a presença do rapper Dillaz.

A realização é de José Pedro Sousa, a direção de fotografia de Carlos Lops (aka Kaká) e a direção de arte de Wayne dos Santos. A pós-produção audio e vídeo é da Ingreme.

Os dois protagonistas do filme, Rui Ferreira e Ricardo Prazeres, são amigos reais e pertencem a uma banda rockabilly do Porto, a Dixie Boys, tal como os motards que usaram as suas motas. Já o colorista colabora, regularmente, com a BBC nos trabalhos de coloração histórica.

 

Este é o primeiro momento de comunicação da campanha agregadora "90 anos a fazer Amigos" da Super Bock, que será celebrada ao longo do ano em multiplataforma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing