Publicidade

Médis e Y&R voltam com "Todos"

A Médis volta a apostar na campanha "Todos", reforçando a presença nos media nacionais. Uma estratégia justificada pelos resultados obtidos em 2016 que, segundo o estudo Publivaga da Marktest, colocaram a marca em 5.º lugar na recordação total declarada de publicidade do ramo segurador.

segunda-feira, 06 março 2017 11:34
Médis e Y&R voltam com "Todos"

A campanha, que conta histórias de famílias portuguesas reais, volta assim a marcar presença em TV, rádio, imprensa e digital, e estará no ar até ao final do mês de março. O conceito de "Serviço Pessoal de Saúde", subjacente à campanha, procura demonstrar a abrangência e a capacidade de "um verdadeiro Sistema de Saúde conferindo-lhe em simultâneo uma dimensão humana e pessoal".

A criatividade é da Y&R, com direção criativa de Judite Mota e Pedro Ferreira. A produção é da Stopline, com realização de Salomão Figueiredo, e produção executiva de Nuno Noivo. A fotografia é de André Szankowski, a montagem de Pedro Ribeiro, e o som da Ameba.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing