Publicidade

Tesla "dá ouvidos" a criança de 10 anos

A Tesla está a entrar no mundo da publicidade, embora continue de "portas fechadas" para agências e marketeers. Trata-se do resultado de uma carta aberta enviada por uma criança de 10 anos, que levou ao lançamento de um concurso que desafia os fãs a criar anúncios da marca no YouTube.

segunda, 06 março 2017 12:59
Tesla "dá ouvidos" a criança de 10 anos

A autora da carta, Bria Loveday, dos EUA, dirige-se a Elon Musk, CEO da Tesla, começando por dizer que já reparou que a empresa não tem feito publicidade: "Mas muitas pessoas fazem anúncios publicitários caseiros para a Tesla e alguns deles são mesmo muito bons, parecem profissionais". "Por isso, acho que devias iniciar uma competição e ver quem consegue fazer o melhor anúncio em casa e o vencedor veria o seu trabalho ser contratado".

A competição, designada "Projeto Loveday", termina a 8 de maio, e, segundo a marca, os 10 melhores trabalhos serão apresentados e partilhados nas redes sociais da Tesla. Já os três primeiros terão destaque especial nos canais da marca, e o vencedor será convidado a integrar um futuro evento de lançamento da Tesla, com viagem e estadia paga para duas pessoas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing