Publicidade

EDP, de noite e de dia, com a Partners

A EDP continua apostada em tornar mais atrativa a produção de eletricidade para autoconsumo a partir de painéis fotovoltaicos. Por isso, lança uma campanha em que oferece 10% de desconto nos consumos à noite aos clientes que aderirem à Energia Solar EDP. A criatividade é da Partners e a realização de Pedro Varela.

terça, 07 março 2017 11:34
EDP, de noite e de dia, com a Partners

Com esta promoção, os clientes "obtêm ainda mais vantagens pois poupam de dia com a energia solar e à noite com o desconto especial", refere a EDP em comunicado. As soluções EDP Energia Solar estão disponíveis a partir de 20€ por mês, durantes 36 mensalidades e sem entrada inicial, de acordo com a empresa.

Adicionalmente, aos clientes que aderirem à campanha, será oferecido o edp re:dy, um sistema que permite, em tempo real, monitorizar a produção e poupanças com a energia solar e gerir os consumos de eletricidade de casa.

Para promover esta oferta, está no ar uma campanha de comunicação, com presença em TV, imprensa, rádio, outdoors e digital. Além da criatividade da Partners e da realização de Pedro Varela, o filme teve a participação do coreógrafo Les Child. Por sua vez, a Media Edge foi a agência responsável pela compra do espaço publicitário e a Grand Union ficou encarregue da área de energia Solar EDP no site da empresa.

 

EDP, de noite e de dia, com a Partners

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing