Publicidade

Anunciantes: Facebook expande ferramentas de medição

O Facebook continua empenhado em ajudar os anunciantes a medir os resultados das campanhas. Desta vez, lança novas ferramentas de medição avançada para várias plataformas, com os dois primeiros produtos a focarem-se no alcance e atribuição.

quarta-feira, 08 março 2017 10:58
Anunciantes: Facebook expande ferramentas de medição

De acordo com a rede social, a Medição Avançada (Advanced Measurement) funcionará para anunciantes de todas as dimensões, além de suportar os clientes empresariais do Facebook que atualmente utilizam as soluções de medição Atlas.

O objetivo é tornar mais fácil a comparação da eficácia do Facebook, Instagram e Audience Network juntamente com outros editores.

As novas ferramentas estarão em breve disponíveis através do Business Manager, trazendo a medição baseada em pessoas para mais profissionais de Marketing, assegura a rede social.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 08 março 2017 13:04

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing