Publicidade

Figuras públicas na publicidade é eficaz? A Marktest responde

A Marktest volta a realizar o estudo "As Figuras Públicas e as Marcas em Portugal", que avalia a opinião dos portugueses e a participação em campanhas de publicidade na TV. O objetivo é perceber a notoriedade e os valores associados àquelas figuras.

quarta, 08 março 2017 12:01
Figuras públicas na publicidade é eficaz? A Marktest responde

Partindo da questão "quem valorizamos e porquê?", o estudo irá permitir, de acordo com a Marktest, avaliar a notoriedade, medir a proximidade afetiva, perceber quem são as figuras preferidas dos portugueses e que caraterísticas lhes atribuímos, identificar as personalidades mais adequadas para campanhas publicitárias, por sector, entre outras variáveis.

Serão 50 as figuras públicas analisadas e 40 marcas, sendo o período do estudo referente a 2016. As conclusões irão permitir perceber a importância da presença de figuras públicas na publicidade e quantificar o peso que esta participação tem no conjunto do investimento da marca na comunicação em televisão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing