Publicidade

A Krypton tem um novo elemento

Pedro Pinto é o novo reforço da Krypton, juntando-se assim aos realizadores Augusto Fraga, Pedro Amorim e Fred Oliveira. Com esta aposta, a produtora pretende demonstrar que continua a apostar em novos talentos, novas linguagens e novas formas de inovar.

sexta, 10 março 2017 10:03
A Krypton tem um novo elemento

Após ter estudado cinema na National Film and Television School e trabalhado com várias produtoras em Londres, Pedro Pinto regressou a Portugal, onde trabalha atualmente como realizador. "Contador de histórias, como gosta de se apresentar, aposta ainda na exploração de diferentes técnicas e linguagens", de acordo com a Krypton.

Nos últimos anos, Pedro Pinto tem-se focado em publicidade, trabalhando para marcas como a Coca-Cola, Vitalis, Lidl e o Jumbo. Já viu o trabalho ser reconhecido com o prémio de Melhor Music Video no FEST, os Melhores Efeitos Visuais em ANIMEX e com os ZON Awards, em 2010. Mais recentemente, venceu o concurso END7 promovido pelo genero.tv e a viu a primeira curta-metragem ser selecionada para o Short Film Corner no Festival de Cannes.

"Como líderes e como produtora mais antiga do mercado, tentamos sempre encontrar inovar e apresentar novos formatos e talentos. Desta vez, abrimos as portas para mais uma contração. O Pedro Pinto é um grande talento, um grande contador de histórias, que se adapta, facilmente, a qualquer projeto ou cliente que se enquadre na sua linguagem e que procure diferentes técnicas e linguagens", refere o diretor-geral da Krypton, João Vilela.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing