Publicidade

Publicis também não baixa os braços, com Narta

A marca de desodorizantes Garnier Narta quer aproximar-se das mulheres portuguesas e, para isso, lança o movimento #NUNCABAIXESOSBRACOS. A atriz Sofia Ribeiro já se juntou à iniciativa, que conta com uma campanha desenvolvida pela Publicis.

segunda, 13 março 2017 11:34
Publicis também não baixa os braços, com Narta

Com este movimento, a marca apela a um lado mais emocional e convida as mulheres "a Nunca Baixar os Braços não só pela confiança que têm no seu desodorizante mas na atitude que essa confiança despoleta – uma atitude jovem, de empowering, segurança, coragem e liberdade". 

Segundo Sofia Ribeiro, "esta campanha de Narta lembra-nos que os melhores momentos da vida acontecem quando levantamos os braços. Este movimento vem ao encontro valores de que não abdico e que fazem parte do meu ADN, como a confiança, o empowering e a resiliência das mulheres. Os produtos NARTA transmitem isso mesmo. A gama de desodorizantes NARTA da Garnier é constituída por fórmulas sem álcool que se adaptam a todas as necessidades da pele de cada mulher. São produtos que me transmitem confiança".

Para o comunicar, a Publicis criou uma campanha onde "o espírito ousado e jovem marcam o tom deste movimento", e que está presente em televisão, rádio, online, outdoors e pontos de venda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing