Publicidade

Heinz: de Mad Men para as ruas

A série de televisão "Mad Men", que retrata o mundo das agências de publicidade nos anos 50 e 60, inspirou a Heinz. É que a marca acaba de lançar uma campanha, nos Estados Unidos, cuja ideia veio de um episódio daquele programa.

terça, 14 março 2017 11:52
Heinz: de Mad Men para as ruas

No episódio "To Have and To Hold", da sexta temporada de "Mad Men", o protagonista Don Draper, sócio e fundador da agência Sterling Cooper Draper Pryce, apresenta uma campanha para a Heinz. Nos cartazes, os produtos da marca não apareciam, mas as fotos exibiam hambúrgueres, batatas fritas e um pedaço de carne, acompanhados pela frase "Pass the Heinz".

Embora na série a campanha não tenha sido aprovada, a marca vem agora desenvolver a ideia de Don Draper. Com assinatura da DAVID The Agency, de Miami, a campanha será agora veiculada em outdoors e jornais, nos EUA.

De acordo com o AdWeek, a Heinz ficou impressionada com o poder da ideia criada ficcionalmente por Don Drapper, "uma ideia tão boa que funciona até hoje".

 

Heinz: de Mad Men para as ruas

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

terça, 14 março 2017 11:59

bt nl

Facebriefing