A campanha foca assim "a importância do trabalho em equipa, dedicação e esforço diário na construção de 'relações vivas' com os clientes da marca", fatores que, afirma a Cofidis, a tornam merecedora da confiança dos portugueses.
"Estamos em Portugal há mais de 20 anos empenhados na construção de relações de respeito, diálogo e confiança com os nossos clientes. Sermos, uma vez mais eleitos como 'Escolha do Consumidor' e, mais recentemente, também 'Marca de Confiança' pelo segundo ano consecutivo, é para nós um enorme orgulho pelo reconhecimento da qualidade do nosso serviço, fruto do empenho e compromisso diário dos nossos colaboradores que são o nosso maior ativo", refere a diretora de Marketing da Cofidis, Maria Silva.
A campanha, que teve produção da Bro, realização de Angie Silva e fotografia de Leandro Ferrão, está presente em televisão, imprensa, rádio, internet e outdoors.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.