Publicidade

RE/MAX está um luxo, com a FCB

A RE/MAX Collection lança uma campanha com o objetivo de mudar a perceção dos portugueses sobre a designação luxo, no segmento imobiliário premium. A criatividade é da FCB Lisboa, e "Imóveis que são verdadeiras obras de arte" o mote subjacente.

terça-feira, 21 março 2017 10:52
RE/MAX está um luxo, com a FCB

A campanha visa assim demonstrar que os imóveis da RE/MAX Collection "brilham pela singularidade e autenticidade". "Tal como as obras de arte, são imóveis que nos apaixonam e que nos fazem sonhar", acrescenta a marca, em comunicado.

De acordo com a CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubrio, "a nova campanha comprova que a RE/MAX Collection é a parceira ideal na procura personalizada e seleção minuciosa destes imóveis de alto padrão, que cativam logo ao primeiro olhar, tal como as verdadeiras obras de arte".

Além da assinatura da FCB Lisboa, a campanha tem produção da Tom and Jelly, e está presente nas ruas de norte a sul do país. "Imóveis que são verdadeiras obras de arte" surge ainda como mote para a criação de uma rubrica sobre o mercado imobiliário premium em Portugal, inserida no programa "Espaços e Casas", da SIC Notícias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing