Publicidade

Cultural Branding é com a nova Initiative

A Initiative, agência de meios do grupo IPG Mediabrands, acaba de se apresentar renovada na imagem e no posicionamento. Subordinada ao conceito de Cultural Branding, propõe-se fazer crescer as marcas dos seus clientes "encontrando a sua saliência cultural junto das pessoas".

segunda, 27 março 2017 11:04
Cultural Branding é com a nova Initiative

No comunicado em que anuncia a mudança, a agência sustenta que, embora a comunicação esteja a mudar, algo se mantém desde o inicio da publicidade: "A comunicação é vista com os olhos de quem a vê não com os olhos de quem a cria". Assim, entende que "todas as marcas que conseguirem fazer coincidir os conteúdos que desenvolvem com os valores culturais das pessoas que procuram atingir perdurarão no tempo e crescerão".

O diretor-geral da agência em Portugal, Francisco Teixeira, acrescenta: "Grande parte das propostas que existem atualmente no mercado da comunicação foca-se na componente de eficácia e otimização, alicerçadas na tecnologia. A aposta exclusiva nestas componentes cria campanhas de sucesso a curto prazo, mas que pecam por serem efémeras ou dependerem de componentes promocionais. Esta abordagem, por si só, não constrói marcas. Temos que ter a capacidade de acrescentar valor e marcar pela diferença".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 27 março 2017 11:23

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing