Publicidade

Novo Nissan Micra é o cúmplice perfeito

A Nissan lançou o novo Micra com a campanha multimeios "Cúmplice Perfeito", mostrando que o automóvel é o parceiro ideal para os condutores. A campanha irá prolongar-se até maio e envolve TV, rádio, redes sociais, digital, outdoors e imprensa.

terça-feira, 28 março 2017 13:10
Novo Nissan Micra é o cúmplice perfeito

O elemento central da campanha é um anúncio de televisão que conta a história de um jovem casal em fuga. Trata-se de "uma reformulação da história de Bonnie & Clyde, sendo o cúmplice do casal – e o herói do filme – o novo Micra, que age como um impulsionador para o casal revelar a sua audácia", revela a marca em comunicado, acrescentado que a campanha foi pensada para transmitir a personalidade forte do carro e o seu carácter inovador e contemporâneo.

"Com o seu design expressivo, interior revigorante, condução confiante e avançadas tecnologias, o totalmente novo Nissan Micra é o cúmplice perfeito para todos os consumidores. Esta é uma campanha que enfatiza esse ponto e revela a personalidade do novo Micra, de uma forma verdadeiramente interessante e humanista. Marca também uma nova forma de comunicar da Nissan, com base num estudo profundo dos consumidores", afirma o vice-presidente de marketing da Nissan Europa, Jean Pierre Diernaz.

Além de estar presente nos vários canais de comunicação, a campanha estende-se também aos concessionários Nissan, que, de 6 a 9 de abril, vão apresentar o novo modelo "de forma inovadora".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing