Publicidade

A OMD está na final destes prémios. Com as manhãs da McDonald’s

"As manhãs começam com M" foi o projeto que valeu à OMD Portugal um lugar entre os finalistas do Festival of Media Global Awards. Trata-se da campanha de lançamento do pequeno-almoço da McDonald's e é a única portuguesa entre os candidatos a estes prémios internacionais.

quinta-feira, 30 março 2017 12:12
A OMD está na final destes prémios. Com as manhãs da McDonald’s

Comentando esta nomeação, o diretor-geral da agência, Bernardo Rodo, sustenta, em comunicado, que é o reconhecimento da capacidade criativa e de execução da OMD.

O projeto concorre como "melhor campanha de lançamento", na seção de Media do festival. Na mesma categoria é finalista outra ação para a McDonald's, mas do Brasil.

Em 2016, "As manhãs começam com M" foi distinguida em competições nacionais com quatro prémios Ouro, dois Prata e dois Bronze. A criatividade é da TBWA, a produção da Ministério dos Filmes, a comunicação da LPM, o planeamento de meios da OMD, em parceria com a unidade de branded entertainment do grupo, Fuse.

Os vencedores do Festival of Media Global são conhecidos a 8 de maio, numa cerimónia em Roma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing