Publicidade

Fuel e Krypton mostram "Confiança" do Continente (outra vez)

O Continente recupera a campanha publicitária, lançada em 2014, para assinalar a distinção de Marca de Confiança. Trata-se da 15ª vez que a marca alcança o feito, e promete, em vídeo, continuar a fazer por merecer o apoio dos consumidores. A criatividade é da Fuel e a produção da Krypton.

sexta, 07 abril 2017 10:48
Fuel e Krypton mostram "Confiança" do Continente (outra vez)

A organização do prémio Marca de Confiança avaliou, pela primeira vez, as plataformas de e-commerce, distinguindo o Continente Online como a loja digital em que os portugueses mais confiam.

O vídeo da campanha conta a história de uma mãe, que se depara com vários obstáculos para conseguir ir buscar o filho à escola. Quando finalmente chega ao local, já atrasada, o filho está sozinho, mas tranquilamente à espera, demonstrando que confia na mãe, pois sabia que ela não ia faltar ao compromisso de o ir buscar.

Um cenário que pretende representar, metaforicamente, a relação de confiança existente entre o Continente e os consumidores, demonstrada nos prémios de confiança alcançados pela insígnia.

A campanha está presente em televisão digital, folheto, TV, contando ainda com relações públicas, num planeamento de meios da Arena Media. Ã realização é de Fred Oliveira, a pós-produção da Light Film e o som da Indigo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing