Publicidade

A ArtChiado agora é assim

A agência de packaging ArtChiado acaba de lançar uma campanha em nome próprio na qual se apresenta como "Uma agência com tomates".

segunda, 17 abril 2017 11:26
A ArtChiado agora é assim

Explica o diretor, Nuno Pereira, que a expressão usada como assinatura foi escolhida por estar associada à coragem para realizar atos difíceis. "Comunicar com estratégia e criatividade transforma um produto comum num sucesso de vendas", sustenta.

Presente em imprensa e digital, a campanha estreou na edição de abril da revista Playboy, naquilo que o diretor considera como "uma forma corajosa e não pejorativa" de captar a atenção dos clientes.

Criada em 2010, a ArtChiado é especializada em packaging, contando com mais de mil produtos desenvolvidos.

A ArtChiado agora é assim

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing