Publicidade

Sem desculpas. Heineken filma em Portugal para 98 países

A mais recente campanha digital da Heineken volta a ser protagonizada pelo treinador português José Mourinho. Mas há mais portugalidade no vídeo: é que foi filmado a partir de Vila Nova de Gaia, estando a ser difundido para 98 países.

terça, 18 abril 2017 11:51
Sem desculpas. Heineken filma em Portugal para 98 países

"No More Barriers" é o mote deste filme integrado na campanha global da marca no âmbito do patrocínio à UEFA Champions League.

O vídeo recorre ao humor para retratar "a forma como a Heineken ajuda os amantes de futebol a ultrapassarem os obstáculos que, supostamente, os impedem de assistir aos jogos da melhor competição do mundo, a meio da semana".

E, de acordo com a responsável de Marketing das marcas premium da Central de Cervejas, Sílvia Rebelo, embora o conceito seja global, a história está adaptada à realidade portuguesa.

"Termos um vídeo global de Heineken® filmado em solo nacional, deixa-nos felizes e orgulhosos. Esta escolha foi motivada pela visibilidade crescente do Porto como destino turístico de eleição e também pela forte aposta que a marca está a fazer nesta região do país. Além disso, é o desfecho ideal para uma campanha que teve um português – José Mourinho – como protagonista", sublinha, em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing