Publicidade

Publicar anúncios? O Ad Manager ajuda

O Snapchat não quer perder o ritmo face à concorrência e lança o Ad Manager. A nova plataforma visa permitir "de forma simples" que todas as marcas, independentemente do tamanho, possam publicar anúncios.

sexta, 05 maio 2017 11:48
Publicar anúncios? O Ad Manager ajuda

De acordo com o Snapchat, não há custos para utilizar o Ad Manager. A plataforma pretende oferece às marcas uma maneira mais centralizada de comprar e rastrear anúncios em formatos como vídeo vertical, slots de instalação de aplicativos e anúncios de páginas online no aplicativo.

O Ad Manager funciona em todos os tipos de anúncios e em conjunto com o Snapchat Mobile Dashboard, que permite que os anunciantes tenham a perceção do usuário. Permite ainda rever as métricas das campanhas em direto e receber notificações de campanhas-chave nos telemóveis.

O Snapchat também desenvolveu o Business Manager, que centralizará a administração das principais informações do anunciante.

De momento, o Ad Manager está a ser utilizado por 20 marcas parceiras e as candidaturas podem ser feitas no site do Snapchat Ads. A plataforma estará disponível a partir de junho em vários mercados europeus, nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e Austrália.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing