Publicidade

Frutologia ao pequeno-almoço? É Compal!

"Acordar com Frutologia" é o mote da nova campanha de comunicação da Compal, que quer mudar as rotinas dos portugueses, incluindo na primeira refeição do dia as diversas variedades de sabores da marca. A criatividade é da Young & Rubicam Portugal, produção da Take It Easy e estratégia de meios da Initiative.

terça, 09 maio 2017 10:35
Frutologia ao pequeno-almoço? É Compal!

 

"Há rotinas que não podem mudar. Mas a sua pode", afirma a marca na campanha, que pretende mostrar que com a variedade da gama Compal - com alto teor de fruta, 15 sabores, "riqueza nutricional e sabor" - é possível ter um pequeno-almoço diferente todos os dias.

"Seja por falta de apetite ou de tempo, o nosso pequeno-almoço é o mesmo todos os dias. Mas mesmo rotineiro e quando feito fora de casa, o pequeno-almoço pode ser sempre diferente mas igualmente saboroso", acredita a Compal.

Com um plano de comunicação 360º, a campanha é suportada por dois novos filmes para TV e meios digitais, cinco spots de rádio e outdoors. Além disso, vem fortalecer o programa de menus Compal que a marca tem vindo a desenvolver no canal HORECA, nos últimos anos.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing