Publicidade

Esta é a nova Zenith Media

A Zenith Media, agência de meios do grupo Publicis que em Portugal é liderada por Ana Azevedo, tem um novo posicionamento global e uma nova identidade de marca. Intitulada ROI+, é uma evolução do posicionamento adotado em 2002, quando se apresentou como "the ROI Agency".

quinta, 11 maio 2017 12:49
Esta é a nova Zenith Media

A nova abordagem visa permitir que a rede assuma um papel de liderança na transformação de marketing, de modo a potenciar o crescimento dos clientes através de modelos de comunicação avançados.

Em comunicado, a Zenith adianta que esta nova abordagem tem três benefícios principais para os clientes: primeiro, a criação de estratégias a montante que gerem um maior ROI por via de uma transformação do negócio; segundo, um foco na jornada do cliente de modo a desenhar uma comunicação personalizada; e, terceiro, a maximização da eficiência, a jusante, através de técnicas de marketing automation.

Na sequência deste novo posicionamento, a agência sofreu um rebranding, tendo agora um novo mantra: "Misturamos dados, tecnologia e especialistas brilhantes para identificar novas oportunidades, resolver desafios complexos e fazer crescer o negócio dos clientes".

Assim, o logotipo foi redesenhado para se assemelhar a uma estrutura que emoldura novas cores, fontes e imagens.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing