Publicidade

O que faz um psicólogo numa campanha da IKEA?

Um psicólogo, uma blogger, uma decoradora de interiores e uma chef de cozinha. Estes são os protagonistas da nova campanha da IKEA. Subordinada ao mote #euqueroarrumar, é constituída por quatro filmes produzidos pela Bro, com realização de André Braz e direção de fotografia de Pedro Patrocínio. O conceito tem criatividade da JWT.

sexta-feira, 12 maio 2017 12:27
O que faz um psicólogo numa campanha da IKEA?

Pensada para o universo digital, trata-se de uma campanha que visa incentivar os portugueses a arrumar e a organizar a casa. Inclui os testemunhos dos profissionais de diferentes áreas – o psicólogo Eduardo Sá, a blogger e mãe de quatro filhos Mariana Seara Cardoso, a decoradora de interiores Marta Cunha e a chef Mónica Pereira –, mas também uma série de mini documentários com histórias reais de arrumação, concretizadas com a ajuda da IKEA.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

sexta-feira, 12 maio 2017 12:32

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing