Publicidade

O brinde da Fuel é com Jameson

A Fuel, agência do grupo Havas, acaba de conquistar uma nova conta: trata-se da Jameson, cuja comunicação integrada assumiu.

quinta, 18 maio 2017 11:24
O brinde da Fuel é com Jameson

A conquista foi agora dada a conhecer ao mercado, mas a primeira campanha já saiu: visou assinalar o Dia de St. Patricks, um dos mais emblemáticos da Irlanda, país de origem da Jameson, e que se celebra a 17 de março.

A agência liderada por Miguel Barros e que tem Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga como diretores criativos, vai desenvolver todas as campanhas da marca de whisky do portefólio da Pernod Ricard.

O brinde da Fuel é com Jameson

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 18 maio 2017 13:04

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing