O estudo foi desenvolvido de forma a dar a conhecer a imagem que os portugueses têm das figuras públicas nacionais, a sua opinião acerca das principais características destas personalidades e a sua associação à publicidade.
Assim, quando inquiridos sobre quem consideram ser mais adequado para comunicar Beleza (cabelo), Rita Pereira é o nome mais referido. Já relativamente a Beleza (rosto e corpo) é Sara Sampaio. Finalmente, no sector dos eletrodomésticos, destacou-se Fernando Mendes.
O estudo integra também informação sobre a sua participação em campanhas de publicidade na televisão em 2016, dados recolhidos pela MediaMonitor.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.