Publicidade

Produtos lácteos são com a Fernanda. Diz a Marktest

Fernanda Serrano, Catarina Furtado e Cristiano Ronaldo são as figuras públicas que os portugueses consideram melhor se adequarem em campanhas publicitárias de produtos lácteos, sensibilização social e automóvel, respetivamente. Os resultados são do último estudo "Figuras Públicas e Marcas em Portugal", da Marktest Consulting.

quinta-feira, 25 maio 2017 10:36
Produtos lácteos são com a Fernanda. Diz a Marktest

O estudo foi desenvolvido de forma a dar a conhecer a imagem que os portugueses têm das figuras públicas nacionais, a sua opinião acerca das principais características destas personalidades e a sua associação à publicidade.

Assim, quando inquiridos sobre quem consideram ser mais adequado para comunicar Beleza (cabelo), Rita Pereira é o nome mais referido. Já relativamente a Beleza (rosto e corpo) é Sara Sampaio. Finalmente, no sector dos eletrodomésticos, destacou-se Fernando Mendes.

O estudo integra também informação sobre a sua participação em campanhas de publicidade na televisão em 2016, dados recolhidos pela MediaMonitor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing